terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como tudo começou ...

Olá a todos !

 Para começar vou falar da minha paixão pela culinária. Sim é verdade cozinho desde muito nova , apesar de a inicio ter sido uma obrigação rapidamente se tornou no meu passatempo favorito.
Posso vos dizer que a primeira vez que cozinhei foram batatas cozidas com ovos , apenas tinha nove anos e acreditem que nessa idade o sal não tem qualquer importância a não ser no momento que nos sentamos a mesa para comer.

Ok, mas o que interessa e que agora com os meus  poucos 25 aninhos esta paixão pela cozinha não acalmou e cada vez cresce mais.

Posso dizer também que sou uma fá incondicional de electrodomésticos e novas tecnologias e como tal tenho alguns ajudantes:


 Máquina de Fazer Pão
 FussionCook - http://fussioncook.com/
E mais recente - Mycook

Bem esta viagem não vai ter fim e será alucinante.

Obrigada a todos os visitantes

3 comentários:

  1. Obrigado pela tua visita ao meu blog e vim agora visitar o teu, já fiquei seguidora e desejo-te tudo de bom nesta tua nova fase (a de blogueira), muitos visitantes e também muitas coisas boas para nos mostrares é o que mais te desejo, beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia. Obrigada pela visitinha no meu blog, vai passando por lá sempre que queiras. Eu vim ver o teu cantinho e vou continuar a vir cá de vez em quando espreitar, consoante o tempo me permita.

    Obrigado.

    ResponderEliminar